terça-feira, 10 de março de 2009

Tomb Raider: Underworld e Twilight Princess no Wii




Boas e más notícias...

A boa notícia é que consegui fazer a tradução do Twilight Princess rodar no Wii, sendo assim, a tradução será lançada simultaneamente com a de Gamecube.

A má noticia (ou não tão má assim) é que depois de meses descobri que as isos modificadas não rodam no Wii com sistema igual ou superior a 3.3. A tradução irá funcionar somente para os usuários que tiverem o Wii no sistema 3.2.
No meu caso... o Wii estava na versão 3.3U e para resolver o caso, fiz o downgrade para o 3.2U e a tradução funcionou corretamente. (Procure por downgrade no google para mais detalhes)

A algum tempo atrás, eu fiz a tradução completa de Tomb Raider: Underworld para Xbox 360, mas como meu aparelho resolveu dar problema (como todo e bom 360) não pude jogar para revisar a tradução. Agora, vou trabalhar para lançar a tradução para Wii, já que os textos praticamente são os mesmo.

Sobre o Twilight Princess... Cerca de 30% dos textos do script bmgres8 foram traduzidos.

Já estou revisando para a Nova Ortografia tanto os textos já traduzidos de Zelda como as de Tomb Raider.


Não para, não para, não para, não para, não para. Até o chão! Vai, vai. A paradinha, a paradinha, a paradinha. A paradinha, a paradinha

3 comentários:

  1. você tem ideia de quando sai?

    ta ficando muito foda!!

    parabens d(^^)b

    ResponderExcluir
  2. Posso ajudar a revisar a versão de Wii!!!

    Qualquer coisa é só entrar em contato!

    fernandoguardian@yahoo.com.br

    Tá ficando perfeita!!!

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. LucJedi como eu faço para aumentar os espaços de letras tipo: quando eu vou editar uma rom eu só consigo usar os espaços que já tem. exemplo o nome: Strategy eu só consigo usar 8 espaços mas a tradução ficaria Estrategia: 10 Espaços como eu consigo aumentar?
    Me mande um E-Mail Se possivel:
    r4ny3ry@hotmail.com

    ResponderExcluir

Os comentários daqui em diante serão revisados...