terça-feira, 16 de junho de 2009

bmgres6 100% Traduzido



Mas, bá!
Terminei mais um script (bmgres6)! Esse foi realmente rápido! Vejamos o que foi traduzido até agora para dar continuidade aos scripts traduzidos pelos outros até agora.

Vamos povo, agiliza!!! Vamos terminar isso logo...

To vendo que vou acabar traduzindo tudo sozinho, =(

7 comentários:

  1. bom eu gostaria de te ajudar a traduzir os dialogos, meu ingles nao é muito bom mais acho que posso servir para algo, tentei entrar no Hyrule Legends mais nao consegui me cadastrar, se quiser ajuda me add ai Msn: cesar1_caligula@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Meus parabens cara! Você é uma máquina de traduzir... Epero que os consigam pegar o seu ritmo e terminem logo também... Ainda não zerei esse jogo por falta de tempo, pois meu inglês dá pro gasto, mas jogar em português de qualidade é outra coisa... PS: adorei sua tradução do wind waker.

    ResponderExcluir
  3. Lucjedi eu e um amigo estamos traduzindo o "bmgres5", pretendo traduzir ate o fim e te ajudar, mais tem um problema, nunca pude jogar o jogo entao deverá conter algums erros de frase (erros de que a frase fique meio sem sentido no jogo).

    ps: add no msn lá se quiser mesmo minha ajuda

    ResponderExcluir
  4. so pra avisar que eu a parte 7.. vai ser entregue essa semana..

    ^__^

    ResponderExcluir
  5. Opa... Isso é bom majin! \o/
    O bmgres5 já está com mais de 30% traduzido... portanto não há necessidade de ser. César... o melhor a fazer agora é pegar os textos já traduzidos e dar uma boa revisão, isso sim seria de boa ajuda. Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Bom, se é isso mesmo que quer, tudo bem. Mas eu e meus dois amigos (consegui a ajuda de mais um) traduzimos cerca de 30% ou 20% só ontem.
    Como todo mundo que ta me ajudando a traduzir é um bando de desocupado fica mais rapida a tradução xD

    ResponderExcluir
  7. Sem problemas... preciso ver o resultado desses 30% então para coferir como anda a tradução.

    Enviar para lucjedi@gmail.com

    Fico no aguardo... Abraço!

    ResponderExcluir

Os comentários daqui em diante serão revisados...