quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Vídeo da Tradução Twilight Princess



Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras… Bom, segue o vídeo dos primeiros 20 minutos da tradução de The Legend of Zelda: Twilight Princess. O vídeo está dividido em três partes, e por se tratar de uma versão sem revisão, ainda contém erros. Isso é só para instigar as mentes mais pessimistas.

O Vídeo é para a versão de GameCube. Ontem trabalhei o dia inteiro na imagem do Wii, assim que aplicava a tradução o wii não reconhecia mais o DVD. Isso não descarta a possibilidade, mas pode ser que a versão demore um pouco mais que a de GC.

Bom, tanto quando aqueles que estão aguardando essa tradução a um bom tempo, eu também estou ansioso para lançar uma versão beta, mas isso só será possível quando todos os textos já estiverem totalmente traduzidos.

Acho que é só. Esse vídeo é só para dizer que a tradução continua firme e forte.

Abraço a todos e feliz ano novo atrasado. =)


Parte 1 de 3


Parte 2 de 3


Parte 3 de 3

9 comentários:

  1. A iso do Twilight Princess para Wii que você esta usando é qual? Pal ou NTSC? Eu tenho Wii Americano e temo que não possa joga-lo se for PAL.

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo trabalho. Encontrei seu blog por acaso, pois estava pesquizando como jogar o zelda nstc100% em espanhol no meu wii 3.3
    Vc pretende fazer a versao do wii tambem? sera que rodaria no wii com update 3.3

    ResponderExcluir
  3. Bom... ainda estou trabalhando na imagem do wii. Não há como dizer que posso lançar a tradução ainda no wii mas se conseguir será para ambas as regiões (NTSC/PAL).

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Excelente Lucjedi, estou acompanhando desde o início e agora vendo esses vídeos, cara trabalho profissional, parabéns mesmo!! Eu prefiro a versão do GC, joguei até o final a versão do GC daí comprei um Wii e não gostei das modificações (inversões de tela), mas qualquer versão que sair primeiro é muito bem vinda!!! Obrigado vovamente e boa sorte com o projeto. Abraço.

    ResponderExcluir
  6. cara parabens esta ótimo, mas, cadê o restante???

    ResponderExcluir
  7. Muito boa mesmo a tradução, ainda só vi os videos mais espero q seja lançada logo pra wii, pois estou apenas começando Twilight princess e em pt br seria uma ajudinha muito agradavel ^^
    vlw luc

    ResponderExcluir
  8. sacanagem não terem feito a tradução pro wii, puts vou ter que comprar um controle e memory card de GC.

    ResponderExcluir
  9. o programa de tradução não ta entrando

    ResponderExcluir

Os comentários daqui em diante serão revisados...