segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Traduções em Geral

Bom pessoal, nem sei por onde começar.
A respeito do Metroid Prime Hunters – DS, vou procura se ainda há o arquivo original traduzido. Caso não encontre, vou procurar recolocar os scripts e ponteiros novamente, já que há os textos traduzidos.
Com relação a tradução do Twilight Princess, ainda não entrei em contatos com o pessoal que está traduzindo os demais scripts. Vou procurar dar uma verificada nisso. Só quero deixar claro que o final de ano é sempre complicado, mas que a tradução ainda continua firme, mesmo que a passos lentos.
Recentemente, o |N|NjA| da zelda.com.br entrou em contato e resolveu ajudar na revisão dos scripts, e sendo assim, pelo menos boa parte da tradução quando for lançada já estará revisada.
Venho recebendo alguns emails perguntando quando ficará pronta a tradução de zelda e etc... O andamento da mesma será sempre postado no blog, portanto, não há razão para emails sobre o assunto.

*** Atualizado 24/11
Celso.jpg que estava com o script bmgres4 desistiu.
Não vou estranhar que os demais tradutores desistam também. O-0

*** Atualizado 25/11
Acabei de receber um script do Hallan dizendo que ainda está de pé com a tradução... É esperar para crer. =)

*** Atualizado 26/11
Majinbatata de pé com a tradução. Como falei, final de ano é sempre complicado mas o pessoal reafirma a colaboração. Boa sorte à todos.

2 comentários:

  1. Opa, tudo tranquilo? Estou aqui para dizer que se precisarem de ajuda em alguma tradução podem contar comigo.

    Espero contato para maiores informações.

    nox_nando@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Está fazendo um ótimo trabalho, gostaria de fazer uns testes com as versões beta da tradução, tenho as Isos tanto Versão PAL quanto NTSC. Obrigado por traduzir esta obra Prima da Nintendo. Meu e-mail ygersony@hotmail.com

    Tks ^^

    ResponderExcluir

Os comentários daqui em diante serão revisados...